Rondinha - SMEC prepara início do ano letivo 2023 na rede municipal Após dedicado planejamento do ano letivo 2023 na rede municipal

Rondinha - SMEC prepara início do ano letivo 2023 na rede municipal

Após dedicado planejamento do ano letivo 2023 na rede municipal de ensino, a equipe da SMEC está realizando os últimos preparativos para abertura das atividades escolares.

Neste dia 09 de fevereiro as equipes diretivas das escolas municipais foram recebidas pelo Prefeito Municipal Aldomir Luiz Cantoni no gabinete oficial juntamente com a equipe da SMEC para fins de motivar e alinhar o trabalho preparado para este ano letivo.

Já no dia 13 de fevereiro acontecerá as 13:30 hs na Câmara Municipal de Vereadores o evento de abertura reunindo todos os profissionais das escolas municipais com reunião pedagógica inicial e apresentação do espetáculo teatral em parceria com o SESC.

Para os dias 14 a 16/02 está programada a formação continuada e organização do ano letivo junto as escolas municipais. O início das aulas com os alunos ocorrerá no dia 22 de fevereiro em toda rede municipal.

Texto/imagens - AIPM