Com recursos próprios Prefeitura adquire novo caminhão para a Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Rondinha adquiriu mais um caminhão para compor a frota de veículos do município que será utilizado pela Secretaria de Obras.

O caminhão zero km é da marca VOLKSWAGEN, modelo CONSTELLATION 26.280/VERSATIL, 6X4 e 277 cv de potência e foi adquirido junto a empresa Sulpasso Comércio de Caminhões LTDA, vencedora do processo licitatório.

O investimento na aquisição foi de R$ 627.338,10 sendo esses, valores próprios da municipalidade. O veículo foi entregue no início desta semana e as chaves foram recebidas pelo Vice-Prefeito Nerei Pergher e muito em breve já estará disponível para a realização de trabalhos da Secretaria de Obras.

Segundo o Prefeito Aldomir Cantoni o objetivo dessa aquisição é reforçar e renovar o parque de máquinas, pois a demanda de serviço que a Prefeitura possui é grande, e afirma que é necessário continuar prestando o melhor serviço e apoio possível às comunidades rurais, dando continuidade ao melhoramento das estradas do interior do município.

Texto/Fotos: Joel De Brito