Município de Rondinha trabalha na revitalização dos canteiros da Avenida Sarandi e Bairro Aparecida

O Município de Rondinha segue trabalhando no projeto de revitalização de canteiros espaços públicos, principalmente os locais que mais foram afetados com a estiagem.

Nesta etapa do projeto estão sendo revitalizados os canteiros centrais da Avenida Sarandi e do Bairro Aparecida, sendo que nestes locais serão plantadas novas leivas de grama, arborização, otimização de espaços e cuidados em geral.

O Secretário de Administração, Jonatan Di Domenico, afirma que a gestão municipal busca revitalizar com capricho os espaços públicos, visando embelezá-los e deixá-los limpos e bem organizados. “O Governo Municipal trabalha constantemente para manter a limpeza e a boa manutenção do perímetro urbano e manter os espaços públicos em ótimo estado de conservação”, disse o secretário.

Texto/Fotos: Joel De Brito/DiárioRS.