Governo Municipal realiza ato simbólico de inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora do Rosário

Nesta semana ocorreu o ato simbólico de inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora do Rosário, trecho compreendido entre a Avenida Sarandi e o Trevo de Acesso Norte. No total foram pavimentados aproximadamente 8.990,55 m² de via, por meio do Programa Pavimenta RS.

A obra teve um investimento total de R$758.080,51, sendo o repasse do Governo Estadual de R$463.484,00 e a contrapartida com recursos próprios do município de R$294.596,51.

Participaram do ato o Prefeito Aldomir Cantoni, Vice-Prefeito Nerei Pergher, Deputado Federal Luiz Carlos Busato, Deputado Estadual Dirceu Franciscon, ambos do União Brasil e ainda o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Rafael Mallmann.

Na oportunidade o Prefeito Cantoni agradeceu a presença do Secretário de Estado Rafael Mallman, bem como todo o apoio e parceria entre o município de Rondinha e os deputados: Busato e Franciscon, que há tempos possuem um forte vínculo com o município.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS