Rondinha presenteia estudantes da rede municipal de ensino pelo dia do estudante

Dia do Estudante

No dia 11 de agosto, Dia do Estudante, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rondinha, juntamente com o Prefeito Aldomir Cantoni, estiveram nas escolas municipais de Rondinha com o objetivo de parabenizar os estudantes pela passagem do seu dia (11/08), com a mensagem de que “O Futuro se faz no presente”, por meio de muito estudo, esforço, dedicação e perseverança.

Na ocasião, as autoridades também presentearam os estudantes das turmas de pré-escolar ao 9º ano do ensino fundamental, com um estojo escolar e as turmas de berçário ao jardim, com uma mochila escolar.

Nesta ação o Governo Municipal de Rondinha, por meio da SMEC investiu aproximadamente de R$7.000,00 com a distribuição de 120 mochilas e 420 estojos.

De acordo com a Dirigente da SMEC, Rejane Zorzi Schio, o investimento contínuo na educação municipal desempenha um papel fundamental na busca pela excelência e qualidade do ensino.

O Prefeito Cantoni afirma que quando os recursos são alocados de maneira adequada, criam-se ambientes propícios ao aprendizado, onde estudantes se sentem motivados e engajados em explorar o vasto universo do saber.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS