Cronograma da Semana da Pátria 2023

Semana da Pátria

CRONOGRAMA DA SEMANA DA PÁTRIA 2023

• DIA 01/09, 6ª feira:

Abertura Oficial, às 8h, junto ao Altar da Pátria, em frente à Prefeitura Municipal, com entoação do Hino Nacional Brasileiro e Hasteamento dos Pavilhões:

Municipal: Diretora da EMEI Profª Eida, Professora Jucilene Fátima Grossi Longhi;

Estadual: Diretora do CEEB Conde D'Eu Professora Silvana Pertuzati Ársego;

Mercosul:  Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Dirceu Romani;

Nacional: Prefeito Municipal de Rondinha, em exercício, Sr. Nerei Pergher.

• Apresentações culturais: EMEI Profª Eida e CEEB Conde D'Eu
  • Convidados: EMEB Francisco Mariano Braga, EMEI Profª Eida, CEEB Conde D'Eu, Secretários da Administração e todos os Funcionários Públicos Municipais e Estaduais, demais entidades e comunidade em geral.

• DIA 06/09, 4ª feira:

Às 8h, junto ao Altar da Pátria, em frente à Prefeitura Municipal, entoação do Hino Nacional Brasileiro e Hasteamento dos Pavilhões:

Municipal: Diretor da EMEB Francisco Mariano Braga, Professor Jacson Dreyer Schumacher;

Estadual: Secretário da Junta de Serviço Militar de Rondinha, Éder Pitol;

Mercosul: Secretário Municipal da Administração, Jonatan Di Domenico;

Nacional: Prefeito Municipal de Rondinha, Sr. Aldomir Luiz Cantoni.

• Apresentações culturais: Oficina Municipal de Instrumental e EMEB Francisco Mariano Braga;

• DIA 06/09, 4ª feira:

Às 13h30min, na Praça Pe. Eugênio, realização da VI JORNADA DE ATLETISMO ESTUDANTIL envolvendo as turmas do Ensino Fundamental de todas as escolas do município.