Secretário Jonatan Di Domenico visita a EMEI Professora Eida e ouve demandas da direção

Na manhã de quarta-feira, dia 30, o Secretário de Administração de Rondinha, Jonatan Di Domenico, realizou uma visita à EMEI Professora Eida, com o objetivo de ouvir as demandas da direção e entender as necessidades da instituição escolar.

Na ocasião, o Secretário foi recebido pela equipe diretiva que apresentou as algumas demandas da instituição. Dentre os temas abordados, destacou-se a necessidade da instalação de um toldo na entrada principal da escola, visando a proteção dos alunos em dias chuvosos.

Outras melhorias debatidas foram o cercamento da caixa de areia, destinada para as brincadeiras dos alunos, bem como a possível cobertura deste espaço.

O Secretário Jonatan ressaltou a importância de investir na infraestrutura das escolas municipais para proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral dos alunos.

"A educação é uma das prioridades em nossa gestão, e ouvir as demandas das escolas é fundamental para direcionarmos nossos esforços de maneira eficaz”, afirmou o Secretário.

A visita do Secretário Jonatan Di Domenico à Escola Professora Eida demonstra o compromisso da administração municipal em fortalecer a educação pública e garantir que os estudantes tenham acesso a um ambiente educacional de qualidade.

Texto/Fotos: Joel De Brito/DiárioRS