Campanha de recolhimento de lixo eletrônico foi finalizada com sucesso

Lixo Eletrônico - Destino responsável e consciente

Rondinha – Campanha de recolhimento de lixo eletrônico foi finalizada com sucesso

A iniciativa visa estimular a participação da comunidade com recolhimento de itens considerados como lixo eletrônico e eletrodoméstico.

A edição de 2023 iniciou no dia 08 de maio e foi encerrada no dia 08 de agosto tendo como ponto de coleta o hall de entrada da Prefeitura Municipal.  Uma grande quantidade de equipamentos e utensílios foi recolhida como: computadores, caixas de som, tvs, teclados, rádios, máquinas de lavar roupas, micro-ondas, forno elétrico, entre outros.

No dia 10 de agosto uma equipe da empresa Natusomos de Horizontina/RS esteve no município fazendo o carregamento dos objetos depositados pela comunidade a qual dará um destino adequado ao material.

Ao longo dos últimos dias o Município recebeu um certificado atestando a realização da campanha discriminando a quantidade de resíduos eletrônicos recolhidos.

A equipe do setor do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal agradece toda população pela participação e consciência ambiental responsável evitando a contaminação do meio ambiente.

Fotos: Lixo eletrônico teve destino adequado.