Município promoveu Dia de Mutirão com Limpeza Geral

Saúde e bem estar

Município promoveu Dia de Mutirão com Limpeza Geral

Nesta terça-feira dia 24 de outubro aconteceu na cidade de Rondinha um mutirão com limpeza geral. O objetivo consistiu em recolher galhos, entulhos e demais objetos ociosos junto aos terrenos e moradias, afim de evitar acúmulo de lixo, proliferação de insetos, animais peçonhentos entre outros.

A iniciativa teve uma grande adesão dos moradores que depositaram os entulhos em frente as residências os quais foram recolhidos pela equipe da Prefeitura Municipal.

Equipes volantes percorreram ruas da cidade conclamando a comunidade a participar. O mutirão teve a iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, Equipe de Combate a Endemias, Agentes de Saúde e membros da cooperativa estudantil Rondinela. Os realizadores do trabalho agradecem o apoio e colaboração da comunidade.

Fotos – Limpeza Geral.