EMEB Francisco Mariano Braga realiza Mostra do Conhecimento

EMEB Francisco Mariano Braga realiza Mostra do Conhecimento

Na última sexta-feira (10/11) ocorreu nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Francisco Mariano Braga a I Mostra do Conhecimento. Envolvendo todas as turmas e alunos da Escola, a Mostra teve como intuito divulgar os trabalhos realizados pelos alunos da Escola no decorrer do ano letivo de 2023.
    Em parceria com a Sicredi, os alunos dos anos iniciais (1° ao 5° ano) desenvolveram seus trabalhos com foco na educação financeira. Em sua primeira edição, a Mostra envolveu os alunos e suas respectivas famílias, porém com o passar dos anos planeja-se um evento ainda mais abrangente, envolvendo a comunidade local.
    A EMEB Francisco Mariano Braga agradece a todas as famílias que se fizeram presentes para contemplar os trabalhos desenvolvidos e parabeniza os alunos e professores pela dedicação e empenho na primeira edição de sua Mostra do Conhecimento.