Rondinha participa do I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e NFG em Rodeio Bonito.

As Servidoras Públicas Municipais: Rejane Elisa Zorzi Schio, Dirigente Municipal de Educação, Simone Terebinto Polachini, representante da Escola Municipal de Educação Básica Francisco Mariano Braga e Camila Longhi Dalmas, representante do GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal participaram do evento promovido pelo município de Rodeio Bonito no dia 30 de novembro. Durante o Seminário foram abordados os seguintes temas: Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha, Novo PIT, Turma Volante Municipal. Durante a programação, alunos de Constantina e representantes de outros municípios apresentaram Boas Práticas desenvolvidas dentro do Programa de Educação Fiscal. Na mesma oportunidade foi realizado o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha.