Secretaria de Educação e Cultura de Rondinha entrega camisetas personalizadas para integrantes das oficinas municipais

Entrega de Camisetas

Subtítulo: Investimento de R$9.879,11 valoriza participantes das oficinas de esportes, dança, canto, teatro e instrumentos musicais

A Secretaria de Educação e Cultura de Rondinha promoveu recentemente uma ação que fortaleceu os laços entre os participantes das oficinas municipais de esportes, dança, canto, teatro e instrumentos musicais. O investimento de R$9.879,11, proveniente de recursos próprios, permitiu a entrega de camisetas personalizadas, marcando um momento especial para os envolvidos nessas atividades culturais e artísticas.

A iniciativa teve como objetivo incentivar o sentimento de pertencimento e a identificação dos participantes com as oficinas oferecidas pela administração municipal. As camisetas, além de proporcionarem um visual uniformizado, representam um símbolo de união e colaboração entre os integrantes das diferentes áreas artísticas e esportivas.

Segundo a Dirigente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rondinha, Rejane Zorzi Schio, a ação visa valorizar e reconhecer o empenho dos participantes, destacando a importância das oficinas no desenvolvimento cultural e social da comunidade. "Investir nessas atividades é investir no crescimento e na formação de cidadãos mais conscientes e participativos em nossa sociedade", ressaltou Rejane.

Os recursos utilizados para a aquisição das camisetas foram provenientes do orçamento da Secretaria de Educação e Cultura, demonstrando o comprometimento da administração municipal em apoiar e fortalecer as atividades culturais e esportivas.

Com a entrega das camisetas, a Secretaria de Educação e Cultura de Rondinha reforça seu compromisso com a promoção da cultura, do esporte e do desenvolvimento comunitário, estimulando a participação ativa da população nas atividades oferecidas pelo município.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS