Prefeitura de Rondinha investe em frota moderna para atender demandas municipais

Frota Moderna

A Prefeitura de Rondinha acaba de adquirir dois veículos Fiat Argo, ano 2024, em um investimento significativo que busca otimizar os serviços prestados à população. Os automóveis, adquiridos pelo valor de R$ 82.380,00 cada, representam um avanço na modernização da frota municipal.

A aquisição foi realizada por meio de um processo licitatório, no qual a empresa Marina Veículos Ltda saiu vitoriosa, destacando-se pela proposta mais vantajosa.

Um dos automóveis será destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social, reforçando o compromisso da administração municipal em atender às demandas sociais e proporcionar um suporte eficiente aos cidadãos que necessitam de assistência e serviços sociais.

O segundo veículo será utilizado em conjunto pelas Secretarias de Administração, Fazenda e Meio Ambiente. Essa escolha estratégica visa otimizar a mobilidade e a eficiência no atendimento às demandas dessas importantes pastas, promovendo uma gestão integrada e sinérgica.

A modernização da frota municipal contribuirá diretamente para a eficiência administrativa, permitindo que as secretarias envolvidas realizem suas atividades com agilidade e segurança.

Os veículos foram recebidos pelo Prefeito Aldomir Cantoni, pelo Secretário de Administração Jonatan Di Domenico e pela Secretária de Assistência Social Veridiane Finato.

A Prefeitura de Rondinha reafirma, com essa aquisição, seu comprometimento com a melhoria constante dos serviços públicos, buscando sempre inovação e eficiência na gestão municipal. A entrega dos veículos representa mais um passo em direção ao desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS