Rondinha começa gravações de um novo longa-metragem

Longa - Metragem

Rondinha começa gravações de um novo longa-metragem

O filme será lançado nos dias 23 e 24 de maio

Parte de um projeto de incentivo à cultura e à arte, o Governo Municipal de Rondinha, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem apoiado diversas iniciativas para levar projetos e obras que melhoram o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Uma dessas ações é o Grupo Municipal de Teatro, composto por pessoas da comunidade rondinhense e que há alguns anos tem feito produções que envolvem o teatro e o cinema.

Diante do ótimo retorno dos trabalhos já realizados, como o filme “Uma Ideia na Cabeça”, que teve como pano de fundo o próprio município, com cenários escolhidos para mostrar um pouco mais de Rondinha, uma nova produção está em curso.

O novo longa-metragem começou a ser gravado na segunda semana de janeiro e já está bastante avançado. Segundo Tito Grando, diretor geral do projeto “o objetivo foi acelerar as gravações agora para depois podermos fazer as outras partes, de edição e montagem com calma. Além disso, como uma grande parte dos atores são alunos do município, esse período de férias é ótimo para não tirá-los da sala de aula”.

Tito também destaca que há uma participação muito grande e importante da comunidade rondinhense nas gravações, citando que “a população do nosso município entendeu que eles são parte do que estamos fazendo, pois no fim das contas é sobre nós mesmos que estamos falando. Então, agradeço muito a todos desde já pelo apoio.”

A apresentação do longa-metragem para o público já tem data definida, vai ser nos dias 23 e 24 de maio, em sessões públicas para a comunidade rondinhense e de toda a região.

Joel De Brito - Diretor Geral

(54) 9 9998-5516 - comercialdiariors@gmail.com