Nerei Pergher assume o cargo de prefeito em exercício durante as férias de Cantoni

Nerei Pergher Prefeito em Exercício

No período de 15 a 29 de fevereiro, o vice-prefeito Nerei Pergher assume o cargo de prefeito em exercício, enquanto o prefeito Aldomir Cantoni desfruta de merecidas férias. O ato de transmissão de cargo aconteceu em uma cerimônia marcada pela presença de colaboradores da municipalidade.

Durante a cerimônia, Nerei Pergher expressou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão Cantoni, assegurando a continuidade dos serviços públicos e projetos em andamento. "É uma responsabilidade que novamente encaro com seriedade e dedicação.", declarou Pergher.

Em sua fala, o prefeito em férias, Cantoni, expressou confiança em Nerei Pergher para liderar a cidade temporariamente. "Tenho plena confiança no vice-prefeito Pergher e sei que ele continuará a governar com integridade e dedicação. ", afirmou Cantoni.

Após as sucintas manifestações, o Prefeito, Vice e os colaboradores assinaram a ata de transmissão de posse. Cantoni voltará ao cargo no dia 01 de março.

Texto/Fotos: Joel De Brito