Avançam as obras da Praça do Bairro Aparecida

Obras Bairro Aparecida


Avanço das Obras na Praça do Bairro Aparecida: Um Novo Espaço Multiuso para a Comunidade Local 

As obras na Praça do Bairro Aparecida em Rondinha, estão avançando a passos largos, transformando o local em um vibrante e inclusivo espaço multiuso para a comunidade local. A iniciativa visa criar uma praça que atenda às diversas necessidades e interesses de pessoas de todas as idades.

Uma das novidades recentes que já animou os moradores foi a instalação de um playground nesta semana. Destinado às crianças, o espaço promete ser um ponto de encontro para famílias locais, oferecendo atividades recreativas e fortalecendo os laços comunitários.

O Prefeito em Exercício, Nerei Pergher, destaca a importância desse projeto para a qualidade de vida dos cidadãos. "Estamos investindo na construção de um espaço que vá além de uma simples praça. Queremos criar um ambiente inclusivo, que abrace todas as gerações, proporcionando momentos de lazer, esporte e convívio", ressaltou.

A comunidade tem se mostrado entusiasmada com a transformação do terreno, os moradores esperam que a conclusão da obra traga não apenas um novo espaço de convivência, mas também estimule a valorização da região e promova um sentimento de pertencimento.

As obras na Praça do Bairro Aparecida representam não apenas uma melhoria infraestrutural, mas também um investimento no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS