Definidas as ações no PIT no Município de Rondinha

Acões do PIT

Definidas as ações no PIT no Município de Rondinha

Na última sexta-feira dia 01 de março reuniram-se membros representantes do GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal de Rondinha, através de sua presidente Luane Karen Maraschin; a Dirigente Municipal de Educação, Rejane Eliza Zorzi Schio; o Secretário Municipal da Fazenda Tobias Vissotto; a Coordenadora Pedagógica Jovane Isabel Perin Nervis; a Servidora Municipal Camila Longhi Dalmas, responsável pela coordenação do PIT e o Disseminador de Educação Fiscal e Sócio proprietário da Buscar Assessoria Paulo Roberto Sanchez para organizar o cronograma de ações do Programa de Integração Tributária a serem desenvolvidas durante este ano pelo Município de Rondinha.

Durante a reunião definiu-se quais serão as ações desenvolvidas, quem serão os responsáveis pelo desenvolvimento e organização das atividades e os prazos a serem levados em conta. Também se reafirmou o compromisso de mútua cooperação entre o GEFIM e as Secretarias de Educação e da Fazenda para o bom êxito do desenvolvimento das atividades do PIT.

Foto – Momento do Encontro.