Município irá investir mais de R$ 1.800.000,00 em pavimentação asfáltica

Investimentos em Pavimentação Asfáltica

Município irá investir mais de R$1.800.000,00 em pavimentação asfáltica

Rondinha foi contemplada com R$800.000,00 pelo Pavimenta 2 e irá investir de R$1.097.690,22em contrapartida

Recentemente o governador Eduardo Leite, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, anunciou a alocação de impressionantes R$ 251,3 milhões para o Pavimenta 2. Em uma cerimônia solene realizada no Palácio Piratini, foram revelados os 237 municípios que serão beneficiados com recursos do programa ao longo de 2024.

Felizmente Rondinha está na lista de municípios contemplados, sendo que irá receber o valor de R$800.000,00 do Programa Pavimenta 2 e irá investir em contrapartida, o valor de R$1.097.690,22.

O Prefeito Aldomir Cantoni participou da cerimônia na capital do estado, oportunidade em que assinou o convênio e relatou que esses recursos serão empregados de forma estratégica e transparente, com o objetivo de melhorar nossa infraestrutura viária. Com esse investimento, novas vias serão pavimentadas e revitalizando algumas já existentes, proporcionando um trânsito mais fluido e confortável para todos os residentes.

Quero ressaltar que esses investimentos não são apenas números em um papel, mas sim a materialização de nosso compromisso com o bem-estar de cada cidadão. Estamos trabalhando incansavelmente para construir uma cidade melhor, mais justa e mais próspera para todos. Agradeço imensamente o apoio e a confiança de cada munícipe. Juntos, vamos fazer de Rondinha um lugar ainda melhor para se viver, trabalhar e sonhar.”, disse Cantoni.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS