Município promoveu palestra para idosos com o tema “Saúde na Terceira Idade”

Saúde e Bem-estar para idosos

Município promoveu palestra para idosos com o tema “Saúde na Terceira Idade”

Na tarde de quarta-feira dia 10 de abril o município de Rondinha demonstrou seu compromisso com a saúde e bem-estar para com os idosos ao promover importante atividade dedicada a saúde e cuidados na terceira idade. O evento foi realizado junto ao Museu Evangelizador e idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e  CRAS reunindo um público expressivo de idosos, oportunidade em que foi abordado o tema “Saúde na Terceira Idade” coordenado pelo palestrante Dr. Tiago Alves.

Através de uma fala interativa e informativa o profissional salientou aos participantes a importância de cuidar sua saúde física, mental e emocional na terceira idade mantendo uma vida saudável e ativa. As entidades promotoras agradecem à presença de todos que fizeram do evento um grande sucesso.

Foto – Expressivo público compareceu.