NOTA DE PESAR

13/02/2021

NOTA DE PESAR

O Poder Público Municipal de Rondinha/RS, com profundo pesar comunica o falecimento do pai do Prefeito Municipal Aldomir Luiz Cantoni, Sr. Genuíno Cantoni, ocorrido às 10:00hs deste sábado dia 13/02/2021 no Hospital Padre Eugênio Medicheski, neste município.

Haverá cortejo saindo às 14:00hs em frente a Funerária Manfrin com celebração na Capela da Linha São Paulo Bins às 15:00hs, seguindo após para sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

O Município de Rondinha decretou luto oficial de 03 dias, prestando igualmente, votos de solidariedade à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda.

Rondinha/RS, 13/02/2021.