Rondinha – Prefeito Cantoni viajou a Porto Alegre na busca de recursos ao Município

28/05/2021

Nesta quinta-feira dia 27 de maio o Prefeito Municipal Aldomir Cantoni acompanhado pelo vereador Dirceu Romani viajaram a capital do Estado. Na agenda de trabalho ambos foram recebidos em vários gabinetes de parlamentares gaúchos como dos Deputados Afonso Hamm (federal), Ernani Polo (estadual), entre outros, encaminhando várias demandas e protocolando requerimentos na busca de recursos para viabilizar projetos em favor da população rondinhense.

Na oportunidade, também foram recebidos em audiência por autoridades da Emater/RS e do DAER, junto ao Governo Estadual tratando sobre temas de interesse local.

No retorno ao município, Cantoni declarou que a viagem foi importante e através de novos contatos futuros acompanhando o trâmite dos pedidos, a comunidade rondinhense deverá ser contemplada com novos investimentos.

Foto – Na busca de investimentos.