Rondinha – Município presta homenagem ao Sr. Olivo Pilonetto na passagem de seus 100 anos de vida

28/05/2021

Nesta sexta-feira dia 28.05.2021 o cidadão rondinhense Olivo Pilonetto morador da Linha Aracá Sant´Ana está comemorando 100 (cem) anos de vida. Para homenagear o aniversariante a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social acompanhada da equipe de cantos realizou uma visita surpresa a família.

A chegada entoando músicas do folclore regional italiano emocionou seu Olivo, sua esposa Joanina (92 anos) e familiares. Com a voz embargada e calma contando com ajuda da esposa, o aniversariante falou da sua alegria com a homenagem recebida compartilhando relatos da história de vida dedicada a labuta rural, criação de seus 08 filhos e o convívio familiar harmonioso no meio rural.

A Secretária de Assistência Social Veridiane Finatto proferiu mensagem felicitando o Sr. Olivo e toda família desejando-lhes saúde e paz. A visita foi finalizada com o tradicional ‘’parabéns gaúcho’’ e uma forte salva de palmas.

Foto – Aniversariante centenário é homenageado.