Rondinha – Novos trechos de asfaltamento contemplam moradores rondinhenses

10/06/2021

Rondinha – Novos trechos de asfaltamento contemplam moradores rondinhenses

De forma planejada e organizada a Administração Municipal de Rondinha prossegue, gradativamente, a execução de pavimentação asfáltica em novos trechos de ruas do perímetro urbano.

Nos últimos dias foram pavimentadas duas vias urbanas totalizando 781,74 m2 em frente à Escola Estadual Conde D’Eu (antigo ginásio São Carlos), cuja execução foi realizada pela empresa Construbrás Construtora, vencedora da licitação compreendendo investimento de R$ 58.979,06. A obra de pavimentação consiste em CBUQ com 5cm de espessura e implantação de meio-fio de concreto extrusado.

O Prefeito Municipal Aldomir Cantoni e seu vice Nerei Pergher salientaram que os investimentos representam importantes melhorias em favor dos moradores beneficiados com a conseqüente valorização dos imóveis, trafegabilidade, embelezamento do local e maior bem-estar às famílias.

Fotos – Novos investimentos, maior qualidade de vida às famílias.