Rondinha - Junta de Serviço Militar recebe visita do PRM de Santo Angelo

15/07/2021

Rondinha - Junta de Serviço Militar recebe visita do PRM de Santo Angelo

Nesta quara feira 14 de julho de 2021 a Junta do Serviço Militar de Rondinha/RS, recebeu pela parte da tarde a visita do 1º Tenente Luiz Edilço de Oliveira, Chefe e Delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Angelo/RS e do 1º Sargento Jorge Maurício Funck Silveira, Auxiliar do Posto de Recrutamento e Mobilização, representantes da PRM 03/002 sediando na cidade de Santo Ângelo/RS.

A comitiva foi recebida no gabinete pelo Sr. Prefeito Municipal Aldomir Luiz Cantoni, pelo Vice-prefeito Nerei Pergher e pelo Secretário de Serviço Militar do Municipio Sr. Eder Pitol.

A visita teve como objetivo orientação técnica e fiscalização das atividades da junta de serviço militar de Rondinha, executadas pelo Secretário Eder Pitol.

O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar e mobilização nacional e abrange mais de 160 municípios.

Na ocasião da visita, o 1º Tenente Luiz, destacou a importância da Junta de serviço militar no município, seu funcionamento e também parabenizou a Administração Municipal, pelo belo trabalho Realizado pelo Secretário Eder, para o município e em prol do Exército Brasileiro.

Foto – Momento da visita.