Rondinha – Governo Municipal promoveu atividade recreativa em homenagem às crianças

07/10/2021

A programação foi realizada nesta quarta-feira dia 06 de outubro nos turnos manhã e tarde no Ginásio do Parque Municipal 28 de março alusiva à passagem do dia das crianças, contando com a participação das Escolas Municipais e Estaduais de Rondinha.

Durante o evento ocorreram apresentações de espetáculos cômicos, presença do Palhaço Pirulito e sua Trupi, Show infantil além da entrega de mimos com um cenário especialmente preparado para acolher as crianças.

A atividade foi cuidadosamente organizada, com as devidas cautelas sanitárias, pelo Poder Público Municipal através das Secretarias de Educação e Cultura e Assistência Social, bem como, do Conselho Tutelar e Léo Clube.

Os organizadores ressaltaram que o evento ocorreu num ambiente de muito entusiasmo, diversão e alegria, pois marcou o reencontro das crianças em programação comemorativa, após longo tempo de paralisação em virtude da pandemia.

Foto – Homenagem às crianças.