Rondinha lança Projeto Cinematográfico

18/11/2021

Rondinha lança Projeto Cinematográfico

Ação inovadora terá culminância em março de 2022

O acesso às manifestações artísticas e culturais em Rondinha, vem sendo expandido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, afinal, além de obras e ações que melhoram a qualidade de vida da população, o município e a sociedade também necessitam de possibilidades culturais.

Em 2021 o município realizou diversas ações que fomentam a cultura em suas mais variadas formas, e de acordo com as possibilidades e os desafios face à pandemia. No entanto, foram realizados espetáculos online que cativaram e entusiasmaram a população, pois perceberam o quão grande é o potencial artístico de Rondinha.

Diante disso, o responsável pelo setor cultural da SMEC, Tito Grando, elaborou um grande projeto cinematográfico, até então nunca executado no município. Trata-se da produção de um filme de comédia com artistas do Grupo Municipal de Teatro e pessoas da nossa comunidade e também da produção de videoclipes musicais em cenários urbanos e rurais escolhidos dentro do município.