Ouvidoria

Bem-vindo a Ouvidoria do Município de Rondinha! Esta é uma importante ferramenta de gestão democrática que objetiva uma maior transparência nas ações do Poder Executivo Municipal, servindo de elo de comunicação entre a população e o Poder Executivo Municipal. A Ouvidoria permite uma participação social responsável nas ações do Poder Público mediante Solicitações, Reclamações e Elogios relativos às políticas e serviços públicos prestados pela gestão municipal.

Carta de Serviços

A Carta de Serviços ao Usuário é o instrumento que informa os cidadãos sobre os serviços prestados pelo órgão público. Além de disponibilizar os serviços municipais, a Carta tem o compromisso de indicar como o usuário pode acessá-los e quais são os compromissos e padrões de atendimento.

Neste documento, o cidadão poderá conferir diversas informações, entre elas os serviços de seu interesse, a sua descrição e finalidade, as formas de acesso disponíveis, a previsão do prazo máximo para a sua prestação, os requisitos e documentos exigidos, os endereços e horários de atendimento e as taxas cobradas, caso haja.

Além de aproximar a Administração dos cidadãos, a Carta de Serviços ao Usuário tem como objetivo proporcionar mais transparência sobre os serviços públicos oferecidos, simplificar a busca por informações e aumentar a eficácia e efetividade dos atendimentos.

Relatório Anual da Ouvidoria

Solicitação / Reclamação / Elogio