Rondinha - 3ª Edição da Vitrine Tecnológica confirmada para o dia 14 de março

Novas cultivares

Rondinha - 3ª Edição da Vitrine Tecnológica acontecerá no dia 14 de março

A área rural experimental está na Linha Lambari na propriedade de Auri Balbinot e família estando sob a coordenação do município e visa o desenvolvimento de novas cultivares de soja, milho e vários tipos de pastagens, através de atividades de pesquisa.

No próximo dia 14 de março acontecerá um dia de campo no local onde pesquisadores da EMBRAPA, UPF e a Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura estarão trabalhando com os produtores as potencialidades de cada uma das cultivares plantadas e apropriadas á época do ano.

Para tanto o Município de Rondinha através da Secretaria Municipal de Agricultura, entidade promotora, juntamente com as entidades parcerias, EMATER, EMBRAPA e UPF juntamente com 14 empresas parceiras estão convidando a todos os produtores do município e região a participarem do evento.